segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Ei, psiu... é, você mesmo!

Quanto tempo i.i'~

Mais enfim, nesses dias que se passaram minha vida se encontrava em um momento de calmaria... nada acontecia, nada deixava de acontecer.... porém pouco a pouco as peças vão se movendo neste infinito tabuleiro de minha vida.

Você leu meus posts, e você sabe muito bem que eles são pra você... agora cabe a mim (e eu sinto que pouco a pouco estou conseguindo) mostrar esses sentimentos que surgiram por você sem mais nem menos..... não que eu os esteja criticando, muito pelo contrário, gosto muito de sentir isso por você pois estou começando a me sentir bem como não me sentia a algum tempo. Eu sei que no mínimo você deve estar pensando "Ele é louco, aparece e ja vem dizendo coisas como essa?". Pois é, eu me sinto da mesma maneira, mas não posso negar que os fatos são reais.

Agora eu lhe peço tempo, compreenda isso e mesmo que me você pense em mim como um louco, que ao menos pense.


Há, você nem esperou eu chegar em casa ontem... sua chata. ;P

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Decisões devem ser tomadas.

Estou tentando me convencer a ir com tudo nesse novo sentimento, porém o medo surge quando lembro da última vez que eu me senti assim.... sinto medo de me decepcionar mais uma vez, medo de me dedicar até o último fio de cabelo pra no final ficar sozinho do mesmo jeito.

Porém essa decisão tem que ser tomada agora, não há tempo a perder quando estamos tratando de coisas tão sérias como essa... preciso de ajuda, minha auto-confiança tá de férias e não resolve voltar logo.

Preciso é de um bom conselho, quem se habilita? ;(