Feriado, quinta-feira, nada pra se fazer, talvez. Mais não fiz nada ao meu estilo, com meus amigos em um lugar cheio de gente. Tá, foi um programa completamente imbecil de se fazer, ir ao shopping só pra não ficar em casa, mais ao lado de amigos tudo fica diferente. Estávamos em três: Burgman, Felipe e eu, o Calebe não pode ir porque estava de castigo por ser um menino mal.
Ficamos no shopping até 21:40 aproximadamente, compramos nossos lanches no BK e viemos para casa para comer. Sim, decidimos comer em casa pois a praça de alimentação estava cheia e nós estavamos afim de tomar o nosso querido vinho em um lugar mais vazio. Porém quando chegamos em casa o vinho já tinha acabado. Sim, ele acabou antes de chegarmos pra variar.
Mais foi após o término dos lanches que a coisa ficou boa, relembramos tempos de primeiro ano e tentamos nos lembrar de nós mesmos naquele tempo. Era um tempo onde nada realmente importava, éramos crianças completamente loucas mais acima de tudo, felizes. Alguns amigos infelizmente não nos procuram mais para conversar ou mesmo para sair e fazer o que nós fazemos melhor: nada.
Enfim, crescemos, amadurecemos mais o principal: Jamais esquecemos de quem nós éramos... tá, o Burgman não lembrava muito bem mais isso não vem ao caso.
Aeaeae, sair as custas do Burgman é legal. Brincadeira, eu te pago.....
.....um dia. ;P