sábado, 29 de novembro de 2008

?

Fui na formatura do Felipe hoje e algo de estranho e que eu realmente não esperava aconteceu. Eu encontrei uma pessoa que me deixou meio balançado.... nao me pergunte porque, nem como, porque eu mesmo ainda estou tentando entender, foi tudo tão repentino que eu ainda não tive o devido tempo para pensar.....

Agora o que será que devo fazer? Ela é uma pessoa totalmente estranha pra mim, mais ao mesmo tempo eu me senti meio "abalado" digamos assim, como alguém que eu nunca tinha visto ou sequer ouvido falar pode fazer isso comigo?

Vamos deixar o tempo mover suas peças e saberemos que fim terá esse misterioso encontro.


Na boa, nem sei o que aconteceu direito, mais foi estranho.... estranho e bom.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Programas Não Programados.

Feriado, quinta-feira, nada pra se fazer, talvez. Mais não fiz nada ao meu estilo, com meus amigos em um lugar cheio de gente. Tá, foi um programa completamente imbecil de se fazer, ir ao shopping só pra não ficar em casa, mais ao lado de amigos tudo fica diferente. Estávamos em três: Burgman, Felipe e eu, o Calebe não pode ir porque estava de castigo por ser um menino mal.

Ficamos no shopping até 21:40 aproximadamente, compramos nossos lanches no BK e viemos para casa para comer. Sim, decidimos comer em casa pois a praça de alimentação estava cheia e nós estavamos afim de tomar o nosso querido vinho em um lugar mais vazio.  Porém quando chegamos em casa o vinho já tinha acabado. Sim, ele acabou antes de chegarmos pra variar.

Mais foi após o término dos lanches que a coisa ficou boa, relembramos tempos de primeiro ano e tentamos nos lembrar de nós mesmos naquele tempo. Era um tempo onde nada realmente importava, éramos crianças completamente loucas mais acima de tudo, felizes. Alguns amigos infelizmente não nos procuram mais para conversar ou mesmo para sair e fazer o que nós fazemos melhor: nada.

Enfim, crescemos, amadurecemos mais o principal: Jamais esquecemos de quem nós éramos... tá, o Burgman não lembrava muito bem mais isso não vem ao caso.

Aeaeae, sair as custas do Burgman é legal. Brincadeira, eu te pago..... 

.....um dia. ;P

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ah, quando eu era um vagabundo....

Eu era um completo vagal, não nego. A vida era muito boa podendo acordar às 14:00..... ir dormir as 4:00, mais uma hora a vida tem que dar um tapa na nossa cara..... pois é, eu levei o meu tapa no dia 3 de Novembro de 2008. Descobrir que sua vida mudou totalmente e que você entrou para o tão cobiçado "mundo dos adultos" não é lá as mil maravilhas.... demora um tempo até você se acostumar, ainda mais pra mim que nunca fui de acordar cedo. Sinto falta de meus cochilos na parte da tarde, poder assistir os Simpsons durante grande parte da madrugada, ah, como sinto!

Porém o tapa abriu meus olhos. O mundo não é somente dormir até tarde e ficar sem fazer nada. Me disseram que eu estou entrando nos eixos... que eu estou virando uma pessoa responsável que sabe muito bem o que quer, e eu me sinto extremamente feliz com isso, pois mesmo com todas as responsabilidades que eu tenho e ainda vou ter eu sei que aquele Bruno vagal que passava noites acordados não sumiu completamente, ele agora está vivendo um novo capítulo de sua vida.

Poooooxa, mais que eu tenho saudade de não fazer nada eu tenho! ;P

Amizade.

Amizade é muito mais do que simplesmente ligar para a pessoa de uma em uma semana pra saber como ela esta. Amizade é muito mais do que simplesmente dar um presente de aniversário para uma determinada pessoa.... a amizade verdadeira existe somente quando você se coloca a frente daquela pessoa especial.... Eu posso afirmar com toda a certeza do meu coração que eu tomaria um tiro no lugar de meus verdadeiros amigos.

Eu ontem conversei com um amigo verdadeiro, e quando ele me contou o que se passava em sua mente um pouco mais louca que o de costume, eu falei o que me veio na cabeça. Porém ele me pediu: "Fale exatamente o que você quer dizer". E então eu disse o que realmente queria sair: "Eu não quero que falem mal de você". Eu consigo suportar pessoas falando mal de mim mesmo, mais jamais, jamais perdoaria alguém que fala mal de um amigo meu. Não me importa se a pessoa mesmo não liga para aquilo que os outros dizem, falar mal de um verdadeiro amigo meu é como jogar álcool em uma ferida recém adquirida, arde, dói.

E ao som de Queen eu termino meu primeiro post com a seguinte frase: "Friends will be friends, right till the end."