quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ah, quando eu era um vagabundo....

Eu era um completo vagal, não nego. A vida era muito boa podendo acordar às 14:00..... ir dormir as 4:00, mais uma hora a vida tem que dar um tapa na nossa cara..... pois é, eu levei o meu tapa no dia 3 de Novembro de 2008. Descobrir que sua vida mudou totalmente e que você entrou para o tão cobiçado "mundo dos adultos" não é lá as mil maravilhas.... demora um tempo até você se acostumar, ainda mais pra mim que nunca fui de acordar cedo. Sinto falta de meus cochilos na parte da tarde, poder assistir os Simpsons durante grande parte da madrugada, ah, como sinto!

Porém o tapa abriu meus olhos. O mundo não é somente dormir até tarde e ficar sem fazer nada. Me disseram que eu estou entrando nos eixos... que eu estou virando uma pessoa responsável que sabe muito bem o que quer, e eu me sinto extremamente feliz com isso, pois mesmo com todas as responsabilidades que eu tenho e ainda vou ter eu sei que aquele Bruno vagal que passava noites acordados não sumiu completamente, ele agora está vivendo um novo capítulo de sua vida.

Poooooxa, mais que eu tenho saudade de não fazer nada eu tenho! ;P

3 comentários:

Patricia Oliveira disse...

Nhaa, é bom não fazer nada de vez em quando... Mas sempre, é tortura x_x experiência própria.

Bug disse...

Nossos dias de não fazer nada voltarão assim que o Calebe entrar pra vida publica!

Calebe Souza disse...

Viu que as pessoas já assumiram que eu irei sustentar algumas pessoas!

Um bom texto. Uma retória implacável, e de certo modo, uma verdade incontestável.

A verdade é que você realmente encara o mundo de modo diferente. Mas espero que você consiga entender como o mundo do trabalho te impõe barreiras. Agora não é só você quem decide, isso se reflete em, por exemplo, no tempo que faz que não tomamos uma Cila juntos...

Deixe-me aproveitar meu período de ócio, ele logo acabará, assim como diz o Bug...

Parabéns, (papai tá orgulhoso-haha)

Você é o garoto mais esforçado e inteligente que já conheci