sábado, 29 de novembro de 2008

?

Fui na formatura do Felipe hoje e algo de estranho e que eu realmente não esperava aconteceu. Eu encontrei uma pessoa que me deixou meio balançado.... nao me pergunte porque, nem como, porque eu mesmo ainda estou tentando entender, foi tudo tão repentino que eu ainda não tive o devido tempo para pensar.....

Agora o que será que devo fazer? Ela é uma pessoa totalmente estranha pra mim, mais ao mesmo tempo eu me senti meio "abalado" digamos assim, como alguém que eu nunca tinha visto ou sequer ouvido falar pode fazer isso comigo?

Vamos deixar o tempo mover suas peças e saberemos que fim terá esse misterioso encontro.


Na boa, nem sei o que aconteceu direito, mais foi estranho.... estranho e bom.

Um comentário:

Bug disse...

Toma! te pego tbm né!
Ao menos nao foi so comigo. . . axo q é época. . primavera. .. sei lá. . . agora precisamos conversar. . .